sábado, 24 de outubro de 2009

Outubro


Mês 10, outubro ta acabando e essa é minha segunda postagem no mês, pois é fiquei meio q afastado da net,,, aconteceu de meu pc bugar do nada, tive q correr atras dos prejuizos. To passando por dias um tanto corridos, mas nada q naum possa ser resulvido, Outubro foi um mes de aumentos, no salario, no trabalho, algumas contas a mais, mais responsabilidades, um ano de vida a mais. fiz 20 anos de idade no dia 18 (Dia do medico :D), aniversario de 2 decadas naum é tão legal como os de 1, mas particularmente nunca teve muita importancia pra min, naum crio espectativas, nem cobro daqueles q naum me deram os parabens e desejaram felicidades. Sempre rotulam o anivesariante como um protagonista do dia, justamente o dia q mais procuro me encaixar no papel de figurante, te da uma sensação confortavel tantos votos de felicidades, ao msm tempo com um gostinho de desepção por saber q nem todos são sinceros, aqueles "meus parabens" por educação são sempre muito transparentes. Presentes? poucos! mas os melhores q alguém pode receber, ganhei tb um anelzão manero (ixxiii mó ciumes daquele anel xD). Esse mês tambem rolo algumas novidades, algumas impolgantes outras um poko desanimadoras, o importante é saber criar oportunidades emcima de cada uma delas. Mês de muita chuva veio, chuva pakas, e agradeço pela galera (a melhor) q ainda com tempo ruim, sabe como fazer aquele xurras manero, nesse mês toquei o primeiro berrente da minha vida, agent se esforça mais nas proximas vezes vlw ahuahuahauhaua. A alguns meses estava planejando compra um toca cd pro carro ( o meu era pessimo, quém ja ando comigo sabe doq to falando), esse mês consegui comprar oq eu queria, alias, foi bem melhor doq eu esperava, aparelho bacana. mas sem essa de quere ostentar, quém me conhece sabe q naum sou disso, tanto q naum conseguiria se naum tivesse ajuda de alguns amigos. Agent erra tb, esse mês dei algumas mancadas, reconheço, vou procurar me discupar com atitudes e naum somente palavras. Outubro ta acabando, ta começando as estações mais quentes do ano, foi um mês irado, consegui desencadiar planos, presenciei mudanças na vida de algumas pessoas, agora casadas, pessoas q estam em tempos dificeis, aqueles q procuram melhorar a cada dia q passa e aqueles q embrulam o desanimo e fazem cesta numa lata de lixo.

Sabado... Outubro, começou o horario de verão, foda hein
quém disse q da pra acustumar com esse horario zuado?
meus agradeçimentos e discupas por qualquer coisa.
foda é se sentir tiuzão :P
o melhor de tudo é um " Deus te abençoe, e te encha de benções"

Essa foto foi tirada no dia 18 de outubro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário